terça-feira, 14 de maio de 2013

Bolsa Malha Metálica Vintage Anos 60 - ESGOTADO!

Essa peça foi encontrada em São Paulo, é uma bolsa de malha metálica bege, com ferragens douradas, forro de cetim claro, alça dourada, vintage dos anos 60. Mede 17cm de altura x 24cm de largura, a alça mede 16cm.





O valor da peça é R$ 150,00 + frete. Para pedidos envie email para pedido@loiseauvintage.com

2 comentários:

  1. Bom dia! Amo os produtos de vcs e sou apaixonada por antiguidades! mas sinto necessidade de esboçar uma crítica e espero que seja útil. Acho os produtos muito caros e com o valor do frete fica impraticável a compra para uma pessoa de classe média, por exemplo. Não sei se é uma crítica isolada, mas acho que valeria a pena pensarem mais sobre isso e reavaliar, pois acabo não comprando muitos produtos porque o valor final fica acima do que é o produto realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      Nossos produtos são vintage e estão todos em ótimo estado, é isso que encarece o produto, as peças são antigas, mas o estado de conservação é muito bom. Não é uma tarefa simples garimpar peças antigas em ótimo estado, isso encarece nossos produtos e é nosso diferencial. Nós parcelamos as compras em até 12x no cartão de crédito se facilitar para você.
      Obrigada.

      Excluir